Com a experiência adquirida na área de Educação Ambiental, novas oportunidades surgiram para levar a conscientização da sustentabilidade para um maior número de pessoas.
E o principal destaque nesse sentido foi o projeto ReCyclus, oportunidade que tive junto ao Cyclus Music Festival, um dos principais eventos do cenário da música eletrônica do Rio Grande do Sul.

Em conjunto com a produtora e diversos parceiros, tivemos a oportunidade de implementar várias ações de sustentabilidade para o grande público do evento, com o objetivo de despertar novas atitudes e consciência, onde gostaria de destacar:
- Gestão responsável de resíduos com a cooperativa COOPEREVIVE (Sapucaia do Sul).
- Utilização de papéis-semente como forma de incentivo ao plantio de mudas.
- Criação do ingresso-verde, que consistia na compra online dos ingressos e entrega através de bike-messengers.
- A implantação de banheiros secos para utilização durante o evento.
- Criação de um Espaço Eco, foram comercializados produtos ecologicamente responsáveis, como sacolas, papelaria, bolsas, ecobijuterias e alimentação vegana.
MEUCOPO ECO
Mas o principal destaque desse projeto foi a realização da primeira festa de música eletrônica do Brasil sem a utilização de copos plásticos, quando, em 2013, ajudei a Cyclus Produtora a implantar o sistema de caução do Meucopo Eco.
Com essa ação, mais de 9 mil pessoas se divertiram durante 18 horas, evitando a utilização de dezenas de milhares de copos plásticos descartáveis.
Além disso, a RECICLAGE participou de diversos eventos sempre com o mesmo objetivo: estimular o consumo sustentável.